• Depoimentos

    Ninguém melhor para falar sobre a By Alexandre do que as pessoas que celebraram e compartilharam seus momentos com a gente.

    Confira abaixo depoimentos espontâneos dos nossos amigos e clientes:


    Muito amor, carinho e dedicação envolvido... Obrigada Alexandre, nosso professor que com simplicidade e amor torna essa arte de fotografar ainda mais linda. Obrigada meninas, assistentes, produtoras e amigas, aprendemos de tudo um pouco, inclusive a ver que caminhar juntos é um maravilhoso aprendizado.

    Célia Borborema


    Foi uma experiência muito especial para mim. Gratidão a você Alexandre Ferraz, um profissional competente, ético, paciente,extremamente dedicado e apaixonado pelo que faz. Pra mim foi mais que um Curso de Fotografia, foi um encontro com pessoas muito bacanas e agradáveis de conviver.

    Noemi Lagemann - Aluna do Curso de Fotografia


    Super satisfeita e feliz... fiz a melhor escolha quando escolhi seu trabalho. Equipe e profissionais maravilhosos!!!

    Tatiane Domeneguetti


    Muito obrigada por registrar este dia que foi muito importante pra gente. Vocês são 10!!! Parabéns pelo excelente trabalho.

    Solange Canuto - Empório 376


    Oi chefe, quero te agradecer por mais este curso, que me trouxe conhecimento e novos amigos, além de fortalecer minha amizade com você. Valeu e estamos juntos!

    Marcelo Poetzscher Abdelnur


    Valeu pelas aulas... Valeu muito a pena, de verdade. Nos vemos em breve!!!

    Daniel Bisonti Taira


    Minha experiência como aluna da By Alexandre: atingiram minhas melhores expectativas! Além da técnica fotográfica, que o professor domina muito bem, prezam pela honestidade. As aulas práticas são divertidas e motivadoras e, sobretudo, exercitamos nosso amor à arte. Obrigada!

    Ana Adelina de Oliveira Afonso


    Vocês são demais!! Perfeitos como sempre!

    Beatriz E. Samaia - Encanto Meu / Flores e Casa


    Espetacular! Um trabalho de excelência.

    Simara Nascimento - Porto Seguro


    Querido Alexandre, gratidão sempre pela amizade e pelo seu trabalho de qualidade!

    Cristine Di Lorenzo - Arquitetura


    Alexandre Ferraz obrigada pelo carinho de sempre. Não imagino nossa festa sem o seu trabalho perfeito, comprometimento e acima de tudo, sua delicadeza com meus convidados. Obrigada novamente meu amigo querido!

    Erica Braz


    Alexandre quero agradecer o trabalho e todo carinho que você e sua equipe tiveram para fazer nosso álbum. Ele transborda emoção, ficou fantástico! Trabalho impecável e maravilhoso que vocês fizeram. Parabéns, vocês são os melhores!! Bjo

    Juliana Aguiar


    Agradeço e parabenizo os amigos Alexandre e Rayane, da By Alexandre Fotografia, pelo excelente trabalho no álbum fotográfico da minha filha Isabella. Qualidade e profissionalismo!!!

    Marcelo Crudi


    Que lindo, trabalho perfeito!! Nos emocionamos com o álbum... Fantástico! Muito obrigada pelo trabalho lindo no dia mais feliz das nossas vidas.

    Marcela e Rafael


    Obrigado por ter apresentado de forma tão bacana meu trabalho. Através das suas imagens agora ele poderá estar sendo conhecido em todo Brasil. Muito obrigado Alexandre... espero que possamos estar trabalhando novamente em outros projetos.

    Juliano Briene Arquitetura


    Ótimo profissional, ótimo resultado! Obrigada por tornar nosso grande dia ainda mais especial. Recomendo muito!

    Pâmela Raiz e Daniel Camargo


    Alexandre, foi muito divertido fotografar com vocês, já estamos ansiosos pra ver o trabalho. Parabéns pelo entusiasmo como sua equipe desenvolveu a sessão e por conseguir nos deixar super a vontade. Obrigado!!

    Robson Proença e Débora Claro


    Excelente trabalho, muito satisfeito com nosso Photobook. O álbum conta de uma maneira muito especial a história vivida em um dos dias mais importantes de nossas vidas... Grato pelo carinho com a nossa família!

    Rafael, Cristiane e Izabella


    Ótimo profissional!

    Juliano Carlos - Comercial JLI


    Alexandre, só tenho a agradecer pelo belo trabalho, fiquei muito feliz com o resultado!

    Michael Jean - Empresa Conduzir


    Toda minha gratidão ao fotógrafo, professor e amigo Alexandre Ferraz. Obrigado por toda paciência, dedicação e esforço para ensinar e dividir seu conhecimento, experiência e talento.

    Paulo Berquó


    Muito obrigada pelo trabalho e colaboração de vocês nesta caminhada!

    Marta Sobrinha - WIKA do Brasil


    Olá Alexandre, tudo bem? Quero te agradecer pelo trabalho maravilhoso. O álbum do nosso casamento ficou simplesmente extraordinário! Não tinha visto um trabalho lindo assim a muitos anos. Muito obrigada por nos proporcionar esta alegria.

    Simara e Márcio


    Que talento você tem! Seu trabalho é cheio de sensibilidade e criatividade. Nós amamos o seu olhar sobre nossas fotos, o arranjo feito de momentos felizes que carregamos em nós. Obrigada!

    Márcia Portela e família


    Gostaria de agradecer a By Alexandre por ter registrado com profissionalismo o 3º aniversário do meu filho Gabriel e pelo carinho dedicado a esse momento tão especial. Obrigada amigo!

    Erica Braz


    Obrigado Alexandre! Suas aulas foram muito úteis, além de estar me divertindo bastante com a nova câmera. Na próxima semana começo a trabalhar no estúdio de fotografia aqui da minha cidade. Valeu mesmo! Abraço.

    Lucas Minitti


    Alexandre Ferraz obrigada pelo carinho e pelo trabalho perfeito que você fez...o álbum ficou lindo...não tem preço você fazer parte da minha vida e de momentos maravilhosos!!! Am0o0o0 muit0o0o0o.

    Leandra Canuto


    Adoramos seu trabalho Alexandre. Muito obrigada!

    Lívia Avejanele - Klöver Store


    Obrigada Alexandre pelas fotos maravilhosas que você fez no batizado do Zaion, amei, recordação pra vida inteira...

    Luciana Carvalho


    Alexandre, gostamos muito do serviço prestado e incluímos o seu nome em nosso portfólio de fotógrafos.

    Felipe Schmieder - Coletânea Editorial


    Alexandre Ferraz, você é tudo de melhor nessa vida. Um fotógrafo incrível.

    Janaína Santos


    Alexandre Ferraz adorei tirar foto com você. Meu namorado também gostou. Você é um ótimo fotógrafo e bem simpático também. As meninas aqui da minha cidade viu as minhas fotos e estão todas querendo também. Você está fazendo sucesso.

    Juliane Finotti


    Nossa Alexandre... As fotos ficaram maravilhosas e que trabalho lindo o seu... Demais mesmo. Obrigada por tudo e pela atenção.

    Mônica e Laura Conte


    Oi Alexandre! Quero deixar registrado... você está de parabéns pelo seu trabalho. Lindo, lindo.

    Fabiana Meira


    Só tenho a agradecer a essa pessoa maravilhosa e esse fotógrafo excepcional, que faz um trabalho lindo. Parabéns pelo trabalho e obrigada por tudo. As fotos ficaram maravilhosas, as minhas e as do Aragon mais ainda! Obrigada.

    Tatiane Cardoso


    Alexandre eu nem sei o que falar... tô que não me aguento de tanta alegria... realmente as fotos ficaram lindas. Obrigada pela alegria que você está me causando, pelo carinho, pela paciência e pelos elogios.

    Thaís Rodrigues

    ↞ Voltar

  • Fale conosco pelo WhatsApp

    Para que possamos ajudar você com rapidez e eficiência, entre em contato conosco pelo WhatsApp. Você também pode obter mais informações acessando nosso formulário de contato!

    Telefone

    (15) 99640-5135 - WhatsApp

    Localização

    Sorocaba-SP - Brasil

    Formas de pagamento

    Depósito bancário
    Transferência Pix

    Entregas e retiradas

    Segunda a sexta
    9h00 às 17h00