• Depoimentos de Alunos

    Ninguém melhor para falar sobre os nossos cursos do que as pessoas que estudaram e vivenciaram uma experiência com a gente.

    Confira abaixo depoimentos espontâneos dos nossos alunos:


    Muito amor, carinho e dedicação envolvido... Obrigada Alexandre, nosso professor que com simplicidade e amor torna essa arte de fotografar ainda mais linda, obrigada meninas assistentes produtoras e amigas, aprendemos de tudo um pouco, inclusive a ver que caminhar juntos é um maravilhoso aprendizado.

    Célia Borborema


    Foi uma experiência muito especial para mim. Gratidão a você Alexandre Ferraz, um profissional competente, ético, paciente,extremamente dedicado e apaixonado pelo que faz. Pra mim foi mais que um curso de fotografia, foi um encontro com pessoas muito bacanas e agradáveis de conviver.

    Noemi Lagemann


    Oi chefe, quero te agradecer por mais este curso, que me trouxe conhecimento e novos amigos, além de fortalecer minha amizade com você. Valeu e estamos juntos!

    Marcelo Poetzscher Abdelnur


    Valeu pelas aulas... Valeu muito a pena, de verdade. Nos vemos em breve!!!

    Daniel Bisonti Taira


    Minha experiência como aluna da By Alexandre: atingiram minhas melhores expectativas! Além da técnica fotográfica, que o professor domina muito bem, prezam pela honestidade. As aulas práticas são divertidas e motivadoras e, sobretudo, exercitamos nosso amor à arte. Obrigada.

    Ana Adelina de Oliveira Afonso


    Muito obrigada por todo o ensinamento que me proporcionou!!

    Bruna Di Lorenzo


    O meu muito obrigada pelo excelente curso, esse foi só o começo, logo mais estaremos juntos de novo!

    Josiane Claudino


    Sou grata por muito que aprendi com você.

    Maria Antonia Canavezi Scarpa


    Recomendo a quem está buscando um curso profissional.

    Rodrigo Rocha


    Obrigado Alexandre! Suas aulas foram muito úteis, além de estar me divertindo bastante com a nova câmera. Na próxima semana começo a trabalhar no estúdio de fotografia aqui da minha cidade. Valeu mesmo! Abraço.

    Lucas Minitti


    Vem textão!

    Desde que as câmeras fotográficas digitais invadiram o mercado ou que celulares começaram a ser fabricados com câmeras embutidas, muita gente passou a se considerar "fotógrafo".... Eu mesmo, fiz muitas fotos com câmeras compactas, mas sem ter a menor ideia do que estava fazendo. Como sempre gostei e admirei fotos com qualidade, busquei estudar.

    Mesmo sozinho, busquei em livros, apostilas e na internet, tudo quanto dizia respeito a fotografia. Fiz isso por vários anos, mas minha evolução como "fotógrafo" era muito pequena.

    Eu olhava as fotos de fotógrafos de renome e pensava: Como isso é possível? Como será que ele fez?

    Foi então que decidi que já era hora de estudar com alguém que realmente entendesse do assunto.

    Procurei um curso sério, com profissionais capacitados não só para ensinar, mas para fazer com que o aluno aproveite sua criatividade, sua capacidade e arte e também tudo quanto já sabe.

    Nesta minha pesquisa descobri e me matriculei na By Alexandre, uma experiência que vivi e que tem feito total diferença na minha arte, no meu conhecimento e diretamente em minhas fotos.

    Aproveito para deixar registrado toda minha gratidão ao fotógrafo, professor e amigo, Alexandre Ferraz. Obrigado por toda paciência, dedicação e esforço para ensinar e dividir seu conhecimento, experiência e talento.

    Paulo Berquó


    Eu te agradeço Alexandre, por me ensinar a ver o mundo de outras maneiras. Abração.

    Luciana Galli


    Obrigado Alexandre Ferraz, pois sem a forcinha que você me deu não teria chegado nem na metade de onde estou hoje. Obrigado irmão!

    Fernando Feres


    Fico feliz por ter assimilado todas as técnicas que você me passou, gostei mesmo! Algo complexo, mas que você soube me ensinar de um jeito simples, fácil de entender e muito proveitoso. Indico o seu Curso, não tenha dúvida.

    Ivonclei Marcos

    ↞ Voltar

  • Fale conosco pelo WhatsApp

    Para que possamos ajudar você com rapidez e eficiência, entre em contato conosco pelo WhatsApp. Você também pode obter mais informações acessando nosso formulário de contato!

    Telefone

    (15) 99640-5135 - WhatsApp

    Localização

    Sorocaba-SP - Brasil

    Formas de pagamento

    Depósito bancário
    Transferência Pix

    Entregas e retiradas

    Segunda a sexta
    9h00 às 17h00