• Curso de Fotografia

    Curso Atuando em Sorocaba desde 2007 oferecemos curso de fotografia para quem busca um ensino profissional de qualidade. Nossas aulas são 100% práticas, ministradas por fotógrafos experientes e atuantes no mercado trabalho.

    Sobre


    A fotografia é uma arte fascinante e criativa. Entretanto, é mais complexa do que muitas pessoas pensam. Fazer uma boa foto requer uma combinação de excelentes conhecimentos técnicos e percepção artística.

    Com conteúdo programático diferenciado, nossos treinamentos ajudam o aluno a dominar as funções de câmeras DSLR ou mirrorless, além de ensinar os principais conceitos sobre iluminação, óptica e arte, proporcionando um aprendizado completo para quem deseja se profissionalizar.

    Nossos principais diferenciais


    - Professores experientes e atuantes no mercado;
    - Aulas presenciais, 100% práticas e com suporte teórico;
    - Atendimento individualizado e turmas iniciantes com no máximo 3 alunos;
    - Conteúdo programático de qualidade;
    - Certificação profissional.

    Depoimentos


    Saiba a opinião de quem já realizou nossos treinamentos » clique aqui

    Coordenação


    A coordenação dos treinamentos é feita pelo fotógrafo e professor Alexandre Ferraz, especializado em Fotografia Digital pela Harvard Extension School e um dos profissionais mais respeitados do segmento corporativo.

    Conheça sua biografia » clique aqui

    Certificação


    Emitimos certificação profissional, regulamentada pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação 9.394/96, com validade em todo o território nacional.

    Para obter o documento o aluno deverá ter frequência mínima de 75% nas aulas, além de pontuar acima de 70% na avaliação final.

    Módulos oferecidos


    Clique nos links abaixo e saiba mais sobre a programação e datas das próximas turmas.

    » Iniciante

    » Intermediário

    » Avançado

    Fale conosco


    Se você ainda não conhece o nosso trabalho e acaba de encontrar-nos pela Internet, gostaríamos de ter notícias sua. Preencha o formulário abaixo e informe-nos o que deseja, quais são suas perguntas e será com prazer que estaremos a sua inteira disposição.
  • Fale conosco pelo WhatsApp

    Para que possamos ajudar você com rapidez e eficiência, entre em contato conosco pelo WhatsApp. Você também pode obter mais informações acessando nosso formulário de contato!

    Telefone

    (15) 99640-5135 - WhatsApp

    Localização

    Sorocaba-SP - Brasil

    Formas de pagamento

    Depósito bancário
    Transferência Pix

    Entregas e retiradas

    Segunda a sexta
    9h00 às 17h00